Postagens populares

terça-feira, 12 de novembro de 2013


Pois passamos a ser participantes de Cristo, desde que, de fato, nos apeguemos até o fim à confiança que tivemos no princípio. (Hebreus 3:14)

Por isso, não abram mão da confiança que vocês tem; ela será ricamente recompensada. (Hebreus 10:35)

Queremos que cada um de vocês mostre essa mesma prontidão até o fim, para que tenham a plena certeza da esperança. (Hebreus 6:11)

Devemos meditar e levar muito a sério todas as escrituras acima. Deus não está interessado em que comecemos coisas que nunca terminamos. É fácil começar, mas é preciso grande coragem para terminar algo. No começo de algo novo, ficamos bastante entusiasmados. Estamos repletos de emoções – nós e todos os outros que nos apoiam. Mas quando as emoções diminuem e só sobra muito trabalho árduo pela frente, e a necessidade de uma paciência extrema, descobrimos quem realmente tem o que é necessário para ser bem sucedido.

Na mente de Deus, nunca seremos bem-sucedidos se pararmos em algum ponto no meio do caminho. Ele quer que terminemos nossa carreira e o façamos com alegria! Se você recentemente se sentiu tentado a desistir – não o faça! Se não terminar aquilo em que está atualmente envolvido, enfrentará os mesmos desafios na sua próxima investida. Algumas pessoas passam toda a vida começando coisas novas sem nunca terminar nada. Devemos tomar a decisão de que seremos mais do que aquelas pessoas que nunca alcançaram todo seu potencial.
bom dia e até mais
texto recebido por email