Postagens populares

terça-feira, 18 de agosto de 2009

MINHA AMIGA GAUCHA


Oração Da noite
Senhor.
já é tarde, o dia termina.
Eu venho agradecer-vos o dia que me destes.
Foi duro, foi de sofrimento.
mas foi cheio de amor e vivido na alegria da esperança.
Obrigada, senhor.
por mais este dia que acabo de viver.
Procurei vivê-lo no vosso amor e nada me faltou.
em vossa companhia suportei meu sofrimento
e não me senti inútil.
Confiei em vós e aceitei a vossa vontade.
Não fui perfeita, mas procurei ser boa.
Perdoai minhas faltas, Senhor, e acolhei-me.
Dai-me uma noite tranquila e por graça
restaurai minhas forças.
diminui minhas dores e dai-me a saúde.
fazei que amanhã esteja pronta para receber a vossa
vontade e acolher meus irmãos com amor e alegria.
Assim seja
adoro vccccccccccccccccccccccccccc VALEU AMIGAÇA

Nenhum comentário: