Postagens populares

quinta-feira, 8 de abril de 2010


Precisa-se de um amigo
Ofereço-te meu ♥ como abrigo
Precisa-se de uma mão
Tome a minha, e caminhe comigo.
Se quiser chorar
Deixe que teu pranto role, e que meu ombro molhe.
Pode ser que te console
Se quiser bem alto gritar
Grite o teu sofrer
Fará teu peito aliviar
Ajudará de novo viver
Se tiver algo a dizer
Diga o que sentir
Creia. Irei te ouvir
Muito embora possa passar
Nesta hora, o teu peito está a clamar.
Verá meu ♥ ao certo
Que verdadeiramente, de braços abertos.
Servir-te-á de porto, e te será calma.
Encontrarás conforto, te abrandará a alma.
E com todo amor e carinho
Aqui será construído o teu ninho
Para viver em constante amizade
Nas horas ruins ou nas de felicidade
Conta comigo para sempre
Que seu dia de hoje seja todo especial
Com um toque de carinho e espírito de uma
Amizade que vai durar por toda eternidade
Valeu por vc esta aqui abrilhantando meu dia

Nenhum comentário: